domingo, 31 de maio de 2009

A Colmeia


Este bolo foi feito com base no famoso bolo da Colmeia da Debbie Brown. Criei este bolo para o aniversário da Margarida que fez 6 aninhos. Ela e os seus amiguinhos adoraram as abelhas.
Peso prox. 3,5 kg.

O Baptizado do Guilherme


Este foi o meu primeiro bolo de baptizado. Este bolo foi uma surpresa feita pelos tios para os pais e para toda a família. Acho que ficou bonito, não acham? Fiz um bolo de 2 andares de amêndoa e ovos moles.

Peso aprox. 5 kg.

Bodas de Ouro


Os avós dos meus cunhados fizeram 50 anos de casados. E os netos ofereceram-lhe o bolo. Fiz um bolo de 2 andares, o 1º de amêndoa e o 2ª de chocolate, com recheio de ovos moles e de brigadeiro, respectivamente.

Peso aprox. 3,5 Kg.

Para um benfiquista




Embora eu não seja do Benfica, gostei muito de fazer este bolo, pois adorei trabalhar com a cor vermelha e fazer a cerca à volta. Ficou simples, mas acho que resultou muito bem. O bolo era de amêndoa com recheio de ovos moles.


Peso aprox. 2 Kg.

Vitória de Setúbal


Este bolo foi criado para festejar o 87º aniversário de um fervoroso Vitoriano. Nada melhor do que um bolo verde e branco.

Peso aprox. 2 Kg.

A prenda da Madalena


A amiga do meu filho, a Madalena, fez 10 anos e resolvi fazer um bolo surpresa. O bolo é de chocolate com recheio de Brigadeiro. Peso aprox. 2 Kg.

Bolo de Casamento


Resolvi aventurar-me a fazer um bolo de casamento. Fiz o 1º andar de cenoura e o 2º andar de chocolate. Recheei os dois com creme de brigadeiro. Ficou delicioso. Peso aprox. 5 Kg.

O meu Bolo Torto


Este foi o bolo que fiz no 2º Workshop, também no "Isto Faz-se". Adorei especialmente fazer este bolo, pois quanto mais trabalhoso é, mais prazer dá a fazê-lo. Espero que gostem.

O meu primeiro bolo decorado


Este bolo tem um sentido especial para mim, pois foi o primeiro bolo que fiz com pasta portuguesa, no workshop que tive no "Isto Faz-se", com a minha amiga Márcia. Adorei!